MenuFlutuante

Bonecos Que São Bonecos Mas Parcem Criança De Verdade

Bonecos Que São Bonecos Mas Parcem Criança De Verdade



          Eae galera, Villas aqui, beleza? Bom, antes que pensem que estamos fazendo alguma campanha para adoção de crianças, fiquem sabendo que essa imagem acima é uma BONECA. Isso, de plastico e tudo (ou só plastico né : ) ). Bom, resumindo, decidi agrupar algumas imagens fantasticas que testarão seu senso de realidade.



    Sinceramente, conseguem enxergar uma boneca aqui? O realismo é incrivel, parece um pequeno bebezinho, ansiando por tetas fartas de leite?






          Olhe para esses olhos gigantes e esbugalhados, negros que parecem te olhar, mas na verdade é apenas algum petroleo refinado e colorido artificialmente com a intenção de engana-lo, trite não?







                        Confesso que nesse fiquei com pena, os caras tiveram até a sacanagem de colocar um cabelo extremamente ruim no coitado, o pior é que ficou parecendo gente, ou quase isso né?





             Essa foi a que mais me impressionou, sinceramente, olha a mancha vermelha na testa da filhinha, ou então o cabelo meio falhado, com uns fios pequeninos, OWN *-* VIADAGEM DETECTADA








Esse meio que me assusta, simplesmente por que é feio demais, olha só essa carinha de demonio mau exorcizado, TA AMARRADO.







    Essa é a perfeição, Michelangelo ficaria com inveja do cara que a fez, essa realmente só falta falar ... e cagar, chorar, comer, gritar e tals. : )




   Essa eu só postei por dó, olha a cara da coitada, o desgraçado fabricou um bebezinho tão triste que da até vontade de criar um post especial só pra ele (demorei um pouco para saber se era um bebe muito feio ou uma boneca triste, então fiquei com a segunda opção)





É meus amigos, alguns dizem que não se pode alcançar a perfeição, mas isso simplesmente por não conhecer o André, o bebê mais realista já criado até então, fruto da imaginação de um dos maiores fazedores de bonecos que parecem real o bastante para parar nesse post, também chamado de maior fazedor de boneco real o bastante para parar nesse site, o boneco que vem a seguir é tão real que 14 pessoas tentarão compra-lo no e-bay pensando que se tratava de uma criança de verdade, bem, conheçam André, o vencedor de hoje:


2 comentários:

Anônimo disse...

nossa a minha boneca tem cara de bebe mesmo mas e uma boneca

CRIOLA disse...

Quanto custa essa dos olhos negros? é linda

LinkWithin

  • Dicas de Cinema

    O que acha de um filme? Por que não segue as dicas e criticas de "Cinema com o Negão"

  • Gosta de Games?

    Dicas, downloads, gameplays ... Tudo o que você precisa sobre jogos!

  • Livros, Livros e Livros!

    Quer dicas, baixar ou ler livros, a biblioteca da Nerd Power te ajudará com isso!!!

  • Monte seu Projeto

    Já pensou em montar projetos bem interessantes e que são simples?

  • Powerguido

    Atualizações toda Segunda de POWERGUIDO!

  • No mundo Japonês

    Tudo sobre todo anime e mangá